Olá meninas, meu nome é Flavia, eu e minha irmã Shaiana decidimos 
criar este blog para meninas FOFINHAS assim como nós.
Ja estávamos cansadas de procurar blogs e mais blogs com dicas sobre tudo, rsrsrs, 
e encontrar apenas assuntos como roupas e maquiagem para meninas mais magrinhas, 
até tentávamos reproduzir os Look e as  makes, mais nem tudo se encaixava, cansadas disso, 
decidimos criar " O NOSSO BLOG ".

Aqui compartilharemos nossos looks, maquiagens e novidades e também falaremos de assuntos polêmicos, contamos com a ajuda de vocês para nos dar dicas de temas a serem discutidos.

Também criamos nossa pagina no Facebook...
https://www.facebook.com/gggordinhasgostosasplussize

E em breve divulgaremos nosso canal no You Tube...

Bjinhus Fla e Shai... 

2 comentários:

  1. Adorei a idéia e o blog!
    Estou te seguindo :-D
    Vem me visitar e se gostar me segue.
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, que bom que gostou...
      Espero sugestões de assuntos e Makes que queiram, ok ?
      Logo começarei a gravar os videos para o You tube, espero você la...
      Bjinhus Fla e Shai... ★★★

      Excluir